quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Campeonato de Seniores com 14 equipas... Formação ambas com 4 cada.

Já existe um número provável de equipas inscritas para as competições oficiais no que diz respeito à temporada 2010/11.
Os seniores terão provavelmente um campeonato com 14 equipas, onde existe a estreia do Grupo Desportivo de São Carlos e do Clube Desportivo e Escola dos Biscoitos e o regresso do União Praiense, que depois de uma época na 3ª Divisão regressa ao Campeonato de Ilha.
Tendo em conta que o SC "Os Leões" e CD Belém desistiram, transitam da anterior temporada 11 equipas, sendo elas: ARC Casa da Ribeira, AJ Fonte do Bastardo, CDCC Posto Santo, Matraquilhos FC, CP São Sebastião, SC Barbarense (EX-CP Santa Barbara), SC Angrense, GDCP Cabo da Praia, GDCP Porto Martins, Académico de Santa Luzia, União Sebastianense.
No que diz respeito aos Juniores "A", para além do nosso clube, ARC Casa da Ribeira, Matraquilhos e Biscoitos fazem com que o número de 4 equipas em relação à temporada passada se mantenha. Observa-se a saída da AJ Fonte do Bastardo e Porto Martins para as entradas dos Matraquilhos e Casa da Ribeira.
Nos Juniores "B", Posto Santo, Matraquilhos e SC Barbarense vão novamente competir entre si, mas desta vez com a companhia do União Desportiva Praiense em detrimento da ARC Casa da Ribeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...