segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seniores: Guerreiros vencem Cabo da Praia.

Na sequência das duas primeiras vitórias nas primeiras duas jornadas do campeonato a moral era elevada para vencer o Cabo da Praia, para que fosse possivel manter-nos colados ao trio da frente.
O jogo não começou da melhor forma, fomos pouco agressivos e vimos o Cabo da Praia a marcar primeiro.
Com poucas soluções, devido à razia de lesões e castigos que afectam o nosso plantel, a nossa equipa mudou a postura e foi atrás do prejuízo. Depois de falhas de finalização incríveis, lá Bryan ao segundo poste, fez o empate.
A faltar 50 segundos para o fim, quando a nossa equipa tentava de toda e qualquer forma o golo que nos coloca-se na frente do marcaodr, o Cabo da Praia faz o 2-1, num mau alivio da nossa defensiva.
Logo a seguir, chegou o intervalo.
A segunda parte trouxe um novo Barbarense, e na primeira jogada, Bryan faz o 2-2, colocando tudo na estaca zero.
A nossa equipa manteve a toada mas alguma falta de clarividência fez que por vezes fizessemos o mais difícil, falhar situações claras de golo.
Mas o melhor momento estava ainda para vir. Numa jogada de ataque posicional, completamente brilhante, que trocou os olhos à defensiva contrária, colocou Matthew sozinho ao segundo poste, de forma a só encostar a bola para o fundo da baliza.
O Cabo da Praia tentou chegar ao empate, mas não criou grande perigo na nossa defensiva.
A equipa está de parabéns, pela atitude, por saber resolver e ultrapassar todas as contrariedades, nomeadamente lesões e castigos que tem prejudicado todo o nosso rendimento.
Recuperaração é o mais importante, porque para a semana temos mais uma prova de fogo, contra os actuais campeões em título...

Carrega SCB...

5º Inicial: Mário Lima; Matthew, Bryan, Ernesto e Dário Coelho;
Jogaram ainda: Gato, Nuno Sousa e Tiago Silva;
Não utilizados: Quim, João David e Ricky;

Marcha no Marcador:
1-0 GDCP Cabo da Praia
1-1 Bryan
2-1 GDCP Cabo da Praia
Intervalo
2-2 Bryan
2-3 Matthew

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...