domingo, 24 de outubro de 2010

Sabor amargo numa derrota pela diferença minima...

A nossa equipa defrontou na noite de ontem, os actuais campeões em titulo. Como ficou demonstrado, a exemplo da primeira parte da semana passada, a nossa equipa nada fica a dever a nenhuma das outras, mostrando toda a sua organização e qualidade durante este torneio, principalmente na segunda fase.
O jogo de ontem não foi excepção, uma equipa lutadora, agressiva, que rematou mais que o adversário e que por diversas ocasiões podia ter marcado.
Um jogo equilibrado, repartido para ambos os lados, mas foi a Casa da Ribeira a chegar ao golo, num excelente pormenor tecnico, sem a bola cair no chão, o jogador adversario, recebe no lado direito do seu ataque e flecte para o meio, num lance dificil para o GR.
A partir dai, o Barbarense começou a pressionar na prespectiva de empatar a partida, mas principalmente na primeira parte, faltou um pouco de objectividade, existiu mais um toque antes de rematar, que tirava a baliza da mira.
Na segunda parte, a nossa equipa manteve a postura, criou mais perigo, e a Casa da Ribeira, só de contra-ataque criava perigo. Matthew, Bryan e Ernesto falharam lances claros de golo.
A Casa da Ribeira também viu Dário tirar uma bola em cima da linha de golo.
Nos ultimos 10 segundos, existiu o caso do jogo. O Barbarense a jogar em 5x4, Ernesto finaliza de primeira no lado direito do ataque bola entra, bate no poste interior e sai, e os arbitros mandam seguir. À quem tenha duvidas, À quem afirme que sim, À quem afirme que não. A verdade é que o proprio jogador afirma que a bola entrou.
Independetemente disso, o Barbarense está de parabens por ter atingido o 4º lugar no Torneio de Abertura, e mais que isso pela qualidade e organização apresentada.
Tendo em conta os nossos objectivos, é o minimo que queremos para o campeonato...

Carrega Barbarense...

5º Inicial: Mário Lima, Ruben Saude, Ernesto Gouveia, Dário Coelho e Matthew Gonçalves;
Jogaram ainda: Bryan Dias, Gato, Tiago Silva, Mario Jorge, Ricardo Lourenço e Ricky;
Não utilizados: André Dias;

Marcha no marcador:
1-0 Casa da Ribeira
Intervalo
Resultado final: 1-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...