segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Haja Saude para as vitórias...

Uma boa exibição, mas a vitória foi arrancada a ferros.
A nossa equipa na manha de ontem defrontou e venceu no Pavilhão do Porto Judeu, (uma palavra para as condições e estetica deste, simplesmente espetacular), o Angrense por 5 bolas a 4.
Mas já la vamos. O jogo nos primeiros 12/13 minutos teve um sentido unico, com a nossa equipa mantendo pressão quando não tinha a bola e intensidade e clareza quando a tinha, mas a bola teimava em não entrar.
Somente aos 11 minutos é que Ricardo Lourenço inaugurou o marcador, na sequencia de uma reposição lateral.
O Angrense tentou responder e em tres transições fez 3 golos, num lance que a bola passa debaixo das pernas dum um defensor nosso, noutro, em que a nossa defesa chegou um tudo nada atrasa e o 3-1 após pessimo passe para o meio, e num remate de meia distancia sem hipotese para o GR Mário Lima.
Indo atrás do prejuizo, ainda antes do intervalo, numa excelente jogada entre Bryan e Matthew, o ultimo reduz para 3-2, não sofrendo mais alterações no resultado.
A nossa equipa comandava, era melhor, mas não se reflectia no resultado.
Na segunda parte, teria que existir outra eficacia para materalizar em golos o nosso dominio, e mais não podia ser.
Ernesto por 2 vezes, num lance ao segundo poste, e depois na sequencia de um livre indirecto colocou novamente o Barbarense na frente do marcador.
Só que um mal nunca vem só, e o Angrense após falha de marcação, já com Ricky na baliza, faz o 4-4, resultado esse que não serviria ao Barbarense, pois bastava o Angrense vencer o Sebastianense na próxima jornada por 2 golos de diferença, que ficariamos em segundo.
Tendo em conta este contexto, o nosso treinador arriscou o 5x4 tal como na semana passada, e novamente Ruben Saude a 16 segundos do fim colocou justiça no marcador que peca por muita escasez.
A nossa equipa agora joga apenas dentro de 2 semanas, nas meias finais da prova, com o vencedor do GRUPO B, provavelmente o União Praiense, equipa que na época passada se encontrava nos campeonatos nacionais.

5º Inicial: Mário Lima, Ruben Saude, Ernesto, Bryan e Matthew;
Jogaram ainda: Márcio Mendes, Ricardo Lourenço, Dário, Gato e Ricky;
Não utilizados: André Dias e Tiago Silva.

Marcha no Marcador:
1-0 Ricardo Lourenço
1-1 SC Angrense
1-2 SC Angrense
1-3 SC Angrense
2-3 Matthew
Intervalo
3-3 Ernesto
4-3 Ernesto
4-4 SC Angrense
5-4 Ruben Saude
Resultado Final: 5-4

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...