terça-feira, 29 de maio de 2012

SC Barbarense 4 - 6 S. Sebastião

A equipa do S.C. Barbarense despediu-se este fim de semana do campeonato distrital com uma derrota.

Num jogo de sentido único, a bola teimava em não entrar na baliza do adversário. Jogadas ofensivas menos definidas do que habitualmente é o nosso apanágio e transições não defendidas da melhor forma ditavam o resultado 3-3 ao intervalo. O primeiro golo foi protagonizado por Mário Jorge numa jogada de insistência, passando por 2 jogadores e o terceiro golo por Ernesto, num desvio à boca da baliza. Destaque para o segundo golo, do 'Shorty' , num fabuloso tiro antes dos dez metros.

A segunda parte começou de novo com posse de bola para o nosso lado, mas nem sempre com o esclarecimento necessário, para se chegar ao golo. Mérito também para uma equipa de S. Sebastião com muita força física, que aos poucos e poucos ia ganhando cada vez mais os duelos individuais.

Após desvantagem no marcador e já com o GR avançado em campo, o Barbarense chega ao empate a 4-4 por Rúben Saúde.

Com a insistência neste modelo ofensivo, S. Sebastião consegue marcar dois golos e desempatar o jogo, levando os três pontos para casa.

Tenho de destacar a forma absolutamente soberba como os meus colegas encararam este último jogo com o seu espírito de sacrifício e humildade, sem dúvida uma lição para quem, com dois dedos de testa, consegue reparar nestas coisas.

Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...