segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Barbarense deixa excelente imagem no 3º Torneio da Amizade

A nossa equipa participou durante este fim de semana, pela primeira vez, naquela que foi a 3ª edição do Torneio da Amizade, onde participaram para alem do SCB, os Matraquilhos, equipa organizadora, CP Porto Judeu e AJ Fonte do Bastardo.
Sem Mário Jorge, Márcio Mendes, Brian Dias, Matthew Gonçalves e Álvaro Piedade (este só no primeiro jogo) indisponíveis para o torneio, foram convocados dois juniores, Pedro Barcelos e José Domingos.
No primeiro jogo, os nossos rapazes defrontaram a congénere do Porto Judeu tendo ganho sem qualquer contestação por 4-1, golos de Shorty, Gato e José Domingos por 2 vezes, num jogo de sentido unico.
No outro jogo, os Matraquilhos venceram a AJ Fonte do Bastardo por 4-1, o que classificava ambas para a final no dia seguinte.
Na segunda vez que as duas equipas se iam encontrar durante a pré-temporada, os nossos rapazes queriam manter a senda das boas exibições e complicaram mesmo as contas aos Matraquilhos.
O jogo teve sempre o mesmo desenho, grande organização defensiva por parte dos nossos rapazes que fechavam todos os caminhos para a baliza à guarda de Marquinho (e que exibição de Marquinho) e na transição tentar dar a resposta.
E ia dando certo, digamos de passagem, e como disse o Shorty no balneário, se cada parte tivesse 19minutos, tínhamos vencido a final.
Os Matraquilhos fizeram o 1-0 a 7 segundos do intervalo, numa perda de bola infantil, numa reposição de baliza.
Na segunda parte, foi o mesmo da primeira parte, com o golo da igualdade a aparecer numa grande jogada de Ficher pela direita, fazendo passe para o segundo poste para Ruben Saúde empatar a partida.
A 40 e poucos segundos, numa das poucas falhas defensivas os Matraquilhos desfizeram o empate fazendo o 2-1, dando a vitória à equipa organizadora.
Foi uma grande exibição de rigor e qualidade táctica contra um grande adversário, tendo em conta a altura da época e o caminho que ainda existe a percorrer.
Na atribuição do 3º e 4º lugar a AJFB venceu por 6-1 o Porto Judeu.
Carrega SCB...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...