sábado, 14 de agosto de 2010

SC Barbarense apresenta-se... e de que maneira...


O SC Barbarense apresentou-se a sócios, adeptos e simpatizantes toda a sua estrutura para a época 2010/2011.

No salão da Casa do Povo de Santa Barbara, num jantar que recebeu mais de 220 pessoas, num espírito completamente alegre e de apoio ao regresso do nosso clube à actividade desportiva, tendo em conta que toda a estrutura deixou de integrar a Casa do Povo, voltando desta forma a dar vida ao SC Barbarense, que se encontrava sem qualquer tipo de actividade à várias épocas.

O presidente João Sousa, inicialmente, agradeceu a presença de todos e a ajuda que estavam a dar ao clube com a sua presença.
Depois do Jantar, desfilaram os vários equipamentos que farão parte das várias equipas do SC Barbarense. Desde dos fatos de treino, pólos até aos equipamentos de jogo.

Os objectivos seniores passam claramente por melhorar o 6º lugar da época passada, pensando nos 4 primeiros. Não sendo um trabalho somente para uma época, o trabalho a desempenhar na formação é de extrema importância, de forma a puder captar jogadores de qualidade e com formação de forma a integrar a equipa sénior. Este ano, existirá o primeiro, João Meneses, que depois de 1 ano nos juniores "B" e dois nos Juniores A, integrará a equipa sénior.

Logo depois deu-se a apresentação dos jogadores um a um, de todos os escalões, todos aplaudidos, inclusive os que não estavam presentes.

O plantel senior será orientado por Carlos Brasil, ex-treinador dos Juniores da Casa de Povo de Santa Barbara e será composto por:
Mario Lima (ex-Casa da Ribeira),
Ricky (ex-AJ Fonte do Bastardo),
João David (ex-CP Sta Barbara),
Ruben Saude (ex-União Praiense),
Tiago Silva (ex-CP Santa Barbara),
Matthew Gonçalves (ex-CP Santa Barbara),
André Dias (Ex-CP Santa Barbara),
Ernesto Gouveia (Ex-Matraquilhos FC),
Paulo Bernardo (Ex-CP Santa Barbara),
Dário Coelho (Ex-CP Santa Barbara),
Mario Gores (Ex-SC Angrense),
Quim (Ex-CC Posto Santo),
Mario Mendes,
Bryan Dias (Ex-CP Santa Barbara)
Marcio Mendes (Ex-CP Santa Barbara)
Nuno Sousa,
João Meneses (Ex-CP Santa Barbara)
Ricardo Lourenço (Ex-CP Santa Barbara)

Carlos Brasil, treinador da equipa sénior, em palavras ao nosso blog:
"Em primeiro lugar, não podia de deixar de agradecer à direcção, que na pessoa do José Bretão e do João Sousa, me propuseram o lugar de treinador da equipa sénior. Foi uma oportunidade, que além de ser a concretização de um sonho, e que é um culminar de um percurso que passou por todos os escalões de formação ao longo 6 anos. Portanto, sinto-me mais que preparado e com mais que condições suficientes para a realização de um trabalho de qualidade."

Em relação ao plantel, Carlos Brasil afirmou que "foi escolhido por mim em sintonia com a direcção, e dá garantias para os objectivos traçados. Além do mais, todos os jogadores, enquadram-se no perfil definido por mim e pelo clube. Além do mais, hoje temos o plantel que idealizamos"

Por fim, e em jeito de conclusão, Carlos, não esqueceu o seu antecessor: "O Zé Carlos realizou um trabalho meritório e criou uma base para que a partir de agora tudo seja mais fácil, e todos e qualquer objectivo que seja atingido, uma cota parte será sempre dele. Além do mais, foi com ele que me iniciei no futsal, com ele aprendi muito e dei os primeiros passos. Devo-lhe muito, é um orgulho o suceder."

PS: Fotos na pagina do facebook do SC Barbarense [link ao lado]

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...