segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Barbarense vence São Brás

A nossa equipa venceu no passado sabado a equipa de São Brás, por 8-1.
Os golos foram marcados Brian Dias, 3x, Jose Domingos, 2x, Ernesto, 1x, Matthew, 1x e Dario Coelho.

Ao intervalo os nossos rapazes ja venciam por 3x1.

Carrega SCB

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rapazes recebem São Brás

Os nossos rapazem irão, no próximo sabado, receber, naquela será a 7ª Jornada do campeonato, a equipa de Sâo Brás, no pavilhão de São Sebastião e como não há ninguém no desporto que ganhe os jogos na véspera, a nossa equipa terá de manter a humildade e ambição de querer a vitória mas deve fazê-lo com os pés assentes no chão.
A equipa de São Brás tem obtido alguns resultados que deixaram os mais destraidos supreendidos, mas resultados normais para uma equipa que tem bons valores a nivel tecnico, e que tem trabalhado para evoluir.
Embora os convocados só sejam divulgados amanhã, certo é que Mario Jorge, castigado e Alvaro Piedade, suspenso não farão parte das escolhas para a partida de sabado.
O jogo terá inicio as 20h30.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Seniores puxam galões para vencer Maritimo

Os nossos rapazes defrontavam uma equipa que vinha de 3 jogos sem perder e que entrou muito concretada na partida, mas os nossos rapazes aos 10 minutos, fruto de uma entrada muito forte ja venciam por 3-0, golos de Ruben e Marcio, este por duas vezes.
Mas ai entrou algo externo ao jogo, com criterios muito reduzidos (com esses criterios nenhuma equipa do campeonato chega ao fim duma parte sem atingir as 5 falltas) e tambem com alguma inocencia da parte da nossa equipa, O Maritimo empata a partida com 3 livres de 10 metros.
Juntando a isso, uma perca de bola no meio campo, da a oportunidade do Maritimo fazer a reviravolta no marcador.
Na segunda parte, de cabeça fria, os nossos rapazes sabiam o que tinham que fazer e logo aos 2 minutos, Ruben Saude fez o 4-4. logo depois Mario Jorge é expulso e os nossos rapazes abdicam do ataque para depois disso apostarem na reviravolta. Assim foi... Ruben Saude novamente e Alvaro Piedade logo depois colocaram justiça no marcador fazendo o 5 e 6-4.
O Maritimo ainda teve hipotese para reduzir num resalto de bola, mas Matthew e Shorty colocaram o resultado em 8-5.
Bom jogo, boa atitude e mais 3 pontos...

Carrega SCB

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apenas uma alteração nos convocados.

Para a partida de amanha, o nosso tecnico apenas promoveu um troca nos 12 eleitos, com o regresso de Ernesto e a saida de Chico.
A partida está marcada para as 18h00 no Pavilhão do Ciclo de Angra, onde o adversario será o sempre complicadissimo Maritimo que tem grandes valores individuais, dois deles, ex-atletas do nosso clube.
Assim sendo, a lista completa dos convocados é:
GR: Marcão e Ricky;
Jogadores de campo: Alvaro, Matthew, Marcio Mendes, Ruben Saude, Brian Dias, Dario Coelho, Mario Jorge, Ernesto, Shorty e Zé Domingos.

Carrega SCB

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Barbarense soma nova vitória

Os nossos rapazes somaram mais uma vitória no passado sábado, diante do Sebastianense por 3 bolas a uma.
Numa primeira parte razoável, o Barbarense construiu uma vantagem de 3 golos com muitas mais oportunidades desperdiçadas, golos marcados por Brian e Mário Jorge por 2vezes...
Na segunda parte, presenciou-se aos piores 20 minutos da época, onde o Sebastianense conseguiu reduzir a diferença para 2 golos, marcando o tento de honra.
Fica para a história conquista de mais três preciosos pontos.

5 Inicial: Ricky, Ruben, Brian, Alvaro e Marcio M.

Jogaram ainda: Mario Jorge, José DOmingos, Dario, Shorty, Matthew, Chico e Marcão.

Carrega SCB

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Convocados com apenas uma alteração para a recepção ao Sebastianense...

Mais um jogo bastante complicado, que os nossos rapazes tem pela frente. O Sebastianense é sempre uma equipa complicada que em transições complica muito a vida aos seus adversarios.
O jogo será em São Sebastião, a partir das 20h00 já amanha.
Em relação aos convocados, apenas uma alteração, a saida de Ernesto G. e o regresso de Zé Domingos.

Lista completa:
GR:
Marcão e Ricky;
Jogadores de Campo: Alvaro P, Chico, Matthew G, Márcio Mendes, Ruben Saude, Brian Dias, Dario Coelho, Mario Jorge, Shorty e Zé Domingos;

Carrega SCB...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seniores entram com goleada...

Os nossos rapazes venceram o Académico por 7-0.
Num jogo bem conseguido dos nossos rapazes, a qualidade de posse de bola e algumas combinações (a jogada do 5º golo, 1º da segunda parte foi uma delicia para quem viu...) foram a chave para um triunfo tão expressivo
Os golos foram marcados por Mário Jorge (2x), Shorty, Ruben Saude, Chico, Alvaro e Brian Dias.
Continuar a trabalhar, porque para a semana há mais um jogo bastante complicado diante da equipa do Sebastianense.

5º Inicial: Ricky, Ernesto, Alvaro, Matthew e Márcio;

Jogaram ainda: Mario Jorge, Chico, Brian, Dário, Ruben, Shorty e Marcão.

Carrega SCB...

Reportagem do jogo Aqui

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 começa com o sempre complicado Académico

Após duas semanas de paragem devido ao Natal e Passagem de ano, e depois da histórica final da Taça atingida com brilhantismo dos nossos rapazes, o campeonato está de regresso, e digamos que depois de dois bons jogos nas duas primeiras jornadas, a derrota na ultima jornada deixou um gosto muito amargo no plantel.
A resposta, eliminando duas equipas da serie açores, foi a melhor possível, mas tudo isso tem que ser focado no campeonato neste momento.
Relativamente ao planeamento anual das competições, cremos que o calendário está muito mal organizado, somos da opinião que a primeira jornada do campeonato devia ser agora, e os 3 fins de semanas utilizados para o campeonato em 2011 teria sido a segunda volta da fase de grupos do torneio de abertura (daria mais 3 jogos), intercalando pelo meio as 3 eliminatórias da taça da Ilha Terceira, pois caso uma equipa fosse eliminada na primeira eliminatória da taça, não ficaria quase dois meses sem jogar, o que aconteceu com equipas que irão disputar a recém criada Serie Açores.
Digamos que a fase principal da época começa agora, onde a única interrupção será a 18 de Fevereiro, devido ao Carnaval, com o ultimo jogo da época a ser realizado a 26 de Maio.
Portanto, antevemos uns 5 meses muito intensos, serão 20 jogos (19 para o campeonato e 1 para a final da Taça) muito complicados, com muito desgaste, mas todos os barbarenses estão conscientes do nosso valor.
No regresso aos jogos, os nossos rapazes vão enfrentar o Académico, equipa sempre muito complicado, muito unida e agressiva, com alguns jogadores muito experientes, o nosso técnico efectuou duas alterações na convocatória em relação ao jogo da Taça frente à Casa da Ribeira, saindo Ficher e José Domingos, regressando Chico e Marcão:

Assim sendo, a lista completa dos convocados é:
GR: Marcão e Ricky
Jogadores de Campo: Álvaro P., Chico, Matthew G., Márcio M., Ruben Saúde, Brian Dias, Dário Coelho, Mário Jorge, Ernesto Gouveia e Shorty.

O jogo está marcado para Sábado, 07 de Janeiro de 2012, a partir das 20h00, no Pavilhão do Porto Judeu.

Carrega SCB…