segunda-feira, 26 de março de 2012

Seniores perdem com Cabo da Praia e comprometem a classificação...

Numa jornada decisiva para os nossos rapazes, e depois de uma primeira volta quase imaculada, acabando em primeiro lugar, o inicio da segunda volta tem sido negro, com 3 jogos e 0 vitorias.
Ontem, num jogo com a equipa que estava a tres pontos de nos, os nossos rapazes ainda estiveram a vencer ao intervalo por 2-1, mas nao conseguiu somar os 3 pontos, perdendo por 4-3, e assim nao aproveitou o deslize do lider do campeonato.
José Domingos, Ruben e Shorty fizeram os golos.

O treinador Carlos Brasil ao nosso blog:
"Somos a mesma equipa que fez uma primeira volta quase perfeita, que esteve 12 jogos sem perder, que apaixonou muita gente na Taça da Ilha Terceira, mas estamos a passar um mau momento. Não é segredo para ninguem. Isto aliado a algumas lesões e muitos castigos em jogadores importantes tem condicionado muito a nossa prestação. Em 15 pontos possíveis somamos 6 pontos, com este registo, nenhuma equipa pode ambicionar qualquer titulo, chegando agora ao ponto de já não dependermos de nós. Neste momento, vamos redefinir os objectivos, e ninguem poderá pensar além do proximo jogo, porque com este rendimento nem a posição actual está segura. Vamos trabalhar para sair desta situação e no fim faremos contas. Assumo toda a responsabilidade pelo desempenho actual, sabemos onde está o problema e vamos tentar soluciona-lo, mas só com muito trabalho e dedicação podemos sair desta situação menos boa."

Carrega SCB...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...