terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esclarecimento

No seguimento dos comentários realizados a um artigo no blog do Grupo Desportivo e Recreativo de São Carlos, os quais supostamente teriam sido elaborados pelo nosso jogador Brian Dias, informamos que além de não nos revermos nesse tipo de situações, também garantirmos não ser da autoria deste. O Sport Clube Barbarense tem por princípios e por norma a cordialidade, respeito e boas relações com todos os clubes, inclusive o Grupo Desportivo e Recreativo de São Carlos, e não queremos que tentem difamar o bom nome dos nossos atletas, da nossa instituição, ou até mesmo colocar em causa das relações institucionais existentes neste caso.
De modo, o atleta também fez-nos chegar copia do email enviado ao administrador do blog, de forma a que esses comentários fossem removidos, evitando assim mais confusões, texto esse que abaixo apresentamos:
“Recentemente, foram publicados comentários, em meu nome, no blog do GDR. Esses comentários não foram efectuados pela minha pessoa pois não tenho por habito comentar os blogs, nem tão pouco escrevo daquela forma.
A única certeza que tenho é que os ditos comentários foram redigidos por outra pessoa, que na verdade desconheço quem seja, com o mero intuito de criar, de certa forma, picardias e conflitos não só entre os jogadores em questão, como também entre as duas instituições e jogadores das mesmas.
Desse modo, na qualidade de administrador desse blog agradecia que removesse os comentários pois é apenas a opinião de um “cobarde anónimo” que se realmente pensa o que escreveu não tem coragem para dize-lo e assumi-lo enquanto pessoa e por isso utiliza as outras para expressar o que pensa.
Eu, regra geral, digo o que penso na cara das pessoas, não preciso de publicar comentários a provocar ninguém pois se entender faze-lo, faço-o na cara dessa pessoa, não me escondo atrás do ecrã nem tão pouco atrás de outras pessoas.
Agradecia que atendesse ao meu pedido e removesse os comentários,
Com os melhores comprimentos,
Brian Dias”
O objectivo desta nota é somente esclarecer que a verdadeira origem dos comentarios não é do Barbarense nem do jogador Brian Dias.
A direcção do SC Barbarense

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achaste deste Post? Deixa o teu comentário... o SC Barbarense agradece...