terça-feira, 23 de agosto de 2011

Seniores goleiam no primeiro teste.

Ontem a noite, a nossa equipa defrontou o Maritimo, naquela que foi a primeira avaliação dos nossos rapazes, vencendo por 11-2.
Na primeira-parte o resultado estava mais equilibrado, estando a vencer por 2-1, golos de Gato e Ficher.
Na segunda-parte, Shorty (2x), Alvaro, Ruben, Mario J., novamente Ficher, Márcio, Dário e um auto-golo fizeram o resultado final.
Continuar o bom trabalho...
Carrega SCB...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seniores com primeiro teste na proxima Segunda.

Depois de já realizadas duas semanas de trabalho, a nossa equipa terá o primeiro jogo, na proxima Segunda-Feira defrontando o Maritimo, jogo realizado à porta fechada.
Durante o resto da pré-temporada, os nossos rapazes irão defrontar os Matraquilhos, vice-Campeão de Ilha, Vencedor da Taça da Ilha Terceira e que irá participar na 3ª Divisão Nacional, no dia 01 de Setembro, também à porta fechada.
Já 09 e a 10 do mesmo mês, será o primeiro jogo aberto ao publico que o Barbarense irá realizar, participando no Torneio da Amizade, nos moldes de meias-finais e final no dia seguinte, onde estarão presentes à partida, alem dos Matraquilhos, equipa organizadora, CP Porto Judeu, que irá se estrear nas competições da AFAH e a AJ Fonte do Bastardo.
No dia 11 de Setembro, será o jantar de apresentação oficial do plantel para a temporada 2011/2012. Brevemente teremos mais novidades.
Carrega SCB...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Temporada 2011/2012 arranca segunda-feira...

A proxima segunda-feira, dia 08 de Agosto, marca o regresso ao trabalho do Barbarense.
Depois de a época que marcou o regresso do nosso clube às competições da AFAH, todos estão empenhados em manter o Barbarense no bom caminho.
Os seniores iniciam os treinos na segunda feira, enquanto os juniores começam na Terça-feira, as 18h50 no Pavilhão da Serreta.
Os femininos já começaram os treinos, tendo em conta a preparação para o torneio a realizar na Ilha da Graciosa, enquanto os infantis continuam os seus treinos semanais também às quartas feiras.
Espera-nos um ano longo, dificil, cansativo, mas esperemos gratificante e com mais vitórias ainda que na temporada passada.
Portanto pela primeira vez esta temporada... Carrega SCB...